31.05.2023

Dr. Fred entrega uniformes para Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo

Foto: arq.cmsgo

Os atletas atendidos pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, receberam na manhã desta quarta-feira, novos jogos de uniformes. A aquisição ocorreu graças a uma emenda impositiva de R$20 mil apresentada pelo vereador Frederico Marcondes.

Ele explica que as emendas impositivas são instrumentos em que os vereadores podem destinar recursos do município para determinados setores da administração. No caso específico da dele, foi possível adquirir 9 jogos de uniformes, sendo 22 camisas, 22 calções e 22 meiões, divididos em 3 categorias. 5 jogos para os adultos masculino, 2 jogos para o feminino e 2 jogos para as categorias de base.

Agora os desportistas poderão representar nosso município, tanto em São Gabriel, quanto em outras Cidades, bem vestidos e com uniforme padrão”, disse Dr. Fred.

“Agrademos a destinação do vereador para aquisição dos uniformes, porque irá auxiliar as equipes que estão começando e não tem a condição de comprar um uniforme de qualidade”. Concluiu o Secretário, Alexandre Pierezan.

Ainda estava presente na entrega o Coordenador de Desporto, Ivair Torelli.

Foto: arq.cmsgo