Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

08.05.2019

Documentos, asfalto e manutenções são solicitados pelos Vereadores de São Gabriel

Cb image default
Divulgação: Assessoria de Comunicação

Nas sessões ordinárias realizadas nos dias 30 de abril e 07 de maio, os vereadores de São Gabriel do Oeste apresentaram durante o pequeno e grande expediente, pedidos de informação, pedidos de providência e indicação ao Poder Executivo.

Confira os documentos protocolados nesta Casa de Leis:

Indicação n°25/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja realizado capacitações e oficinas para os Agentes Comunitários de Saúde de São Gabriel do Oeste”.

Pedido de Informação n° 17/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Copias dos projetos e organograma de todas as obras executadas pelo município com a sua equipe e parceria privada, desde o ano base 2015, ou seja; 2015 - 2016 - 2017- 2018 - 2019 ; Relação do Fiscal de cada uma das obras executadas; Laudos de laboratório para as seguintes etapas; Base; Imprimação; Material utilizado”.

Pedido de Informação n° 20/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: Orçamentos apresentados referentes ao pregão presencial nº 021/2018; Ganhador do pregão; Quantidade de kit´s comprados; Valores pagos de cada item do kit”.

Pedido de Providência n° 100/2019 – Vereadores Vagner Trindade, Luizinho Freitas e Valdecir Malacarne: “Que seja viabilizado Projeto de Asfaltamento para a região que dá acesso ao Núcleo Industrial Norte, (Rua Augusto Malgarin Busatta, 1070) de São Gabriel do Oeste – MS e encaminhado para a SEMAGRO – Secretaria de Estado Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul”.

Pedido de Providência n° 101/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a manutenção e se possível a aplicação de material fresado na Rua Dos Canários esquina com a Rua Arapongas, em frente à Panificadora Bom Sabor, n° 795 – Bairro Jardim Gramado (fotos em anexos I e II)”.

Pedido de Providência n° 102/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feito a recuperação do asfalto da Avenida Castelo Branco entre a Igreja da Graça até a esquina com a Rua Santa Catarina”.

Pedido de Providência n° 103/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja realizada a manutenção com regime de urgência da Estrada e da ponte sobre Rio Ranchinho na região do Distrito do Areado”.

Pedido de Providência n° 105/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja realizada a limpeza no terreno nos fundos do SAAE na Rua Curicaca no Bairro Jardim Gramado e manutenção na Rua nos fundos do Cemitério Municipal no Bairro Milani”