Publicado em 22/05/2020 às 08:03, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Câmara Municipal retorna o atendimento presencial na próxima semana

Assessoria de Comunicação,
Foto: Divulgação/ASCMSGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste publicou uma nova Portaria que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus, no Diário Oficial de quinta-feira (21). A Portaria n° 23 retorna o atendimento presencial nas dependências da Câmara Municipal, a partir de segunda-feira (25), no horário compreendido das 7h às 11h.

O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório para o público e funcionários nas dependências do Poder Legislativo.

As sessões ordinárias e extraordinária serão realizadas com acesso controlado do público, respeitando a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. A população, também, poderá acompanhar as sessões através da transmissão ao vivo no Facebook (@sgocamara), site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e pela Rádio Nova Difusora 90.3.

As medidas previstas nesta Portaria podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

Ficam disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.