Publicado em 30/10/2019 às 15:12, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Câmara Municipal participa das ações do mês do servidor público

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

Os servidores públicos do Poder Legislativo participaram das atividades referentes ao mês do servidor realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Formação Continuada e Permanente. Na programação aconteceram palestras sobre o Câncer de mama, Palestra Ser Mais Saudável e Palestra com a Ex-jogadora de vôlei de praia e medalhista olímpica Sandra Pires, além da Mostra Cultural dos Servidores, Jantar e os Jogos.

Nos jogos, a Câmara Municipal participou das modalidades esportivas de sinuca e futebol suíço com time misto. A assessora parlamentar, Ana Moreira, conquistou a segunda colocação na sinuca feminina.

Durante o jantar dos servidores o prefeito Jeferson Tomazoni anunciou o projeto de lei que criará o vale-alimentação para os servidores do município. Esta proposição deu entrada na Câmara Municipal nesta terça-feira (29) e foi encaminhada para estudo e parecer das Comissões Permanentes, podendo ser votado nas próximas sessões ordinárias.

Representando a Câmara Municipal, durante a Palestra Ser Mais Saudável, o vereador Fernando Rocha falou sobre a importância dos servidores públicos e dedicação dos mesmos.

“Eu entendo que o servidor público, faz parte de uma máquina tão complexa que é a administração pública [...] e essa engrenagem só funciona quando todo mundo trabalha em prol do cidadão. Neste sentido o que eu tenho visto em São Gabriel do Oeste é a responsabilidade e comprometimento muito grande em todas as áreas. [...] Admiro o trabalho de todos vocês e neste mês de comemorações do dia do servidor, tivemos o jantar no dia 25 de outubro, dia 28 foi dia de descanso, mas, hoje é dia de trabalho e o restante do ano e ano que vem [...], portanto, façamos isso com amor” disse o vereador Fernando Rocha.

A programação do mês do servidor será finalizada na quinta-feira (31) com o Culto Ecumênico celebrado no Auditório da Prefeitura Municipal às 18h.