29.12.2021

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DO OESTE FAZ DEVOLUÇÃO DE R$ 2.183.939,74 PARA A PREFEITURA.

Foto: arq.CMSGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste fez hoje (29/12/2021) a devolução das sobras do duodécimo recebido ao longo do exercício de 2021.

A devolução assinada pelo Presidente, Vereador Fernando Rocha e pela Secretária, Vereadora Kalícia de Brito, foi de R$ 2.183.939,74, quantia que já está disponível na conta da Prefeitura e que auxiliará em diversas áreas da Administração Municipal para o exercício de 2022.

Para o Presidente e demais membros da Mesa Diretora da Câmara, Geraldo Rolim – Vice-Presidente, Kalícia de Brito – Primeira Secretária e Suelen Pascoal, Segunda Secretária, trata-se de um recurso que é economizado pelo Legislativo e que reforça o caixa da Prefeitura para as ações que serão realizadas em benefício da sociedade de São Gabriel do Oeste.

“Mesmo com a aquisição de computadores e ares condicionados, além do pagamento das despesas administrativas regulares, todos os vereadores e servidores fizeram um esforço para economizar os recursos recebidos pela Câmara, o que possibilitou a devolução dessa quantia”, comentou o Presidente.

Também é importante lembrar que nesse ano não houve aumento salarial para os servidores públicos.

O duodécimo é a quantia que a Prefeitura deposita todos os meses para a Câmara para que ela pague as despesas decorrentes das atividades do Legislativo.