24.04.2019

Câmara Municipal convoca Audiência Pública para tratar da Previdência Própria do Município

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realiza, no dia 06 de maio, a audiência pública para tratar sobre o tema “Previdência Própria do Município e Aposentadoria dos Servidores Públicos de São Gabriel do Oeste”.

Proposta pelo vereador Fernando Rocha, a audiência visa esclarecer as dúvidas existentes quanto à possibilidade de se implantar um sistema próprio de previdência no município e relativas à aposentadoria dos servidores públicos.

“Este é o momento de nós discutirmos isso com os servidores, com as pessoas interessadas, porque o nosso servidor público municipal já está envelhecendo e chegando o momento da aposentadoria. Muitos estão prontos para isso, porém, deixando passar o tempo porque se for para receber o teto do INSS, ele prefere continuar trabalhando”, disse o vereador Fernando Rocha.

A discussão é de livre acesso a qualquer pessoa, bem como os meios de comunicação, respeitando os limites impostos pela instalação física do local.

A audiência pública acontecerá no dia 06 de maio, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste.

Maiores informações sobre o Regime Próprio de Previdência podem ser consultadas através do link: http://www.previdencia.gov.br/perguntas-frequentes/regime-proprio-de-previdencia-perguntas-e-respostas/