23.05.2022

Câmara Municipal alerta sobre novos semáforos.

Foto: arq. CMSGO

A Câmara Municipal informa que desde a última sexta-feira (20), os conjuntos semafóricos foram instalados na nossa cidade.

Orientamos a população para que dirija com atenção, responsabilidade e respeito, principalmente neste período de adaptação nas vias com a sinalização dos semáforos. As sinaleiras foram colocadas em três pontos da cidade: nos cruzamentos entre a avenida Getúlio Vargas e rua Paraná, rua Paraná com a avenida Juscelino Kubitschek e no cruzamento da avenida Juscelino com a rua Pernambuco.

Todas as sinalizações, tanto horizontal, quanto vertical, já foram realizadas nas vias que receberam os equipamentos para melhor orientar os condutores. É importante que a população esteja atenta para as mudanças no trânsito na cidade. Foram feitas pinturas de faixas, a instalação de placas, tudo para que haja uma maior fluidez e segurança no tráfego de veículos e de pedestres no município.