14.07.2022

Câmara fixa horário de atendimento durante recesso parlamentar.

Foto:arq.cmsgo

Durante o recesso parlamentar, previsto no Regimento Interno do Legislativo, entre 18 e 31 de julho, estão suspensas apenas as atividades em plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos funcionam normalmente, com atendimento ao público das 7h às 13h.

Além do atendimento ao público nas dependências do Legislativo, também estão disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

As atividades parlamentares retornam oficialmente no dia 01 de agosto (segunda-feira), sendo a primeira Sessão marcada para o dia 02 (terça-feira).

A população poderá acompanhar as Sessões presencialmente e também através da transmissão ao vivo no Facebook (@sgocamara), site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e pela Rádio Nova Difusora 90.3.