14.04.2020

Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulação ao Jornalista Victor Currales

Foto: Divulgação/ASCMSGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste entregou, na manhã desta terça-feira (14), a Moção de Congratulação ao jornalista Victor Luiz Martins Currales em homenagem ao Dia Nacional do Jornalista, comemorado no dia 07 de abril.

Representando todos os profissionais da área de jornalismo e informação de São Gabriel do Oeste, Victor Currales vem prestando relevantes serviços e ajudado a escrever e registrar a história do desenvolvimento do município.

Victor Luiz Martins Currales nasceu no dia 21 de abril de 1960 na cidade de Guia Lopes da Laguna/MS. É filho de Victor Domingos Currales e Aurora Martins Currales, casado com a rio-verdense Elis Maria Holsback Currales, pai de três filhos e dois netos. Em abril de 2005 mudou-se para São Gabriel do Oeste-MS, fundando então o Jornal O Gabrielense.

De 2009 a 2012 atuou na Assessoria de Comunicação na Prefeitura Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS. De 2013 a 2016, exerceu a coordenação da Assessoria de Comunicação da prefeitura municipal de São Gabriel do Oeste. Atualmente é editor chefe do Jornal Folha de São Gabriel e do site Veja Folha.

Victor Currales foi e é membro de vários conselhos municipais como: Conselho Deliberativo da extinta Fundação de Esporte do município (FUNDESG); Conselho do FUNDEB; Conselho Deliberativo da Extinta Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste-FUNGAB; Membro do Comitê de Mobilização de Combate à Dengue; Membro voluntário da Defesa Civil do município; e presidente do Conselho Municipal do Turismo-COMTUR.