Publicado em 21/12/2021 às 16:57, Atualizado em 21/12/2021 às 21:01

Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulação a Soldados da Policia Militar

Omar Junior,
Foto: arq. CMSGO

Na manhã desta terça-feira (21) durante a Sessão Ordinária a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, homenageou com a Moção de Congratulação os Soldados Dyssaiello Rodrigo de Oliveira Silva e Ravi Monteiro Velasques pelo ato praticado no dia 11 de dezembro de 2021.

A Polícia Militar tem por função primordial o policiamento ostensivo, preventivo e a preservação da ordem pública onde atuam.

Os policiais referenciados executaram suas funções com muita eficiência ao impedir, no dia 11 de dezembro de 2021, que um adolescente se jogasse da ponte localizada na Rua Anhumas, na área urbana de São Gabriel do Oeste, o que poderia se transformar em uma fatalidade.

Ao agirem de forma pacífica e acolhedora, foram exitosos na ocorrência, o que demonstra o preparo e valorização da vida humana.

Desta forma, a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste agradece e parabeniza os Policiais Militares pelos relevantes serviços prestados.

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, o Tenente Elson Salinas de Aragão.