04.02.2020

Câmara de São Gabriel retorna os trabalhos legislativos de 2020 nesta terça-feira

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste abrem os trabalhos legislativos de 2020 nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca).

A 1ª Sessão Ordinária do 4° ano Legislativo da 9ª Legislatura está prevista a entrada de pelo menos um projeto de lei complementar para estudo dos parlamentares e proposições cobrando melhorias para a população.

Nesta primeira Ordem do Dia também consta inscrito a utilização da Tribuna Popular pelo Prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni.

Durante o recesso parlamentar apenas as atividades em Plenário estavam suspensas, a Câmara Municipal manteve os trabalhos administrativos e nos gabinetes dos vereadores.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.