23.08.2019

Câmara de São Gabriel recebe o Programa "ELA PODE"

Entrega do Certificado do Programa "ELA PODE". Foto: Divulgação/ASCOM

Durante a quinta-feira (22), o Plenário da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste recebeu diversas mulheres que participaram da capacitação realizada pelo Programa "ELA PODE".

A capacitação, ministrada pela empreendedora fundadora da CR Coaching de Resultado e da Arquitetura de Pessoas, Caroline Reis, abordou os temas: liderança, comunicação, networking, marca pessoal, negociação, vendas, finanças e ferramentas digitais.

Oferecido gratuitamente para as mulheres, o evento apresentou uma nova visão para a independência financeira e poder de decisão sobre os negócios e a vida.

O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher, contando com o apoio da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste.

Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google. Para maiores informações acesse elapode.com.br