Publicado em 09/12/2019 às 08:29, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Câmara de São Gabriel prestigia a 2ª edição do Prêmio Empreendedor 2019

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/ASCOM

Os parlamentares de São Gabriel do Oeste participaram na noite de sexta-feira (06) da solenidade de entrega da premiação e homenagens da 2ª edição do Prêmio Empreendedor 2019.

Para o ato de entrega da premiação estiveram presentes: Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne; vereadores Fernando Rocha, Vagner Trindade e Roberto Emiliani; Prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior; Gerente do SEBRAE – Regional Norte, Luzicarla Souza Softov; Diretor de Desenvolvimento do Instituto MS Competitivo, Reginaldo Henrique Soares Lima; e o Presidente da ACISGA, Rodrigo Nissola Wazlawich.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimentos Econômico, o evento contou com o apoio do SEBRAE e MS Competitivo - Movimento Mato Grosso do Sul, para a escolha e avaliação dos vencedores das categorias participantes.

Assim como a edição anterior, as categorias Microempreendedor Individual – MEI e Micro e Pequena Empresa foram avaliadas, tendo como grande novidade a inclusão da categoria Agricultura Familiar, que valoriza este importante pilar da economia brasileira. Na ocasião também foram homenageadas às empresas, entidades, associações e instituições que promovem o desenvolvimento econômico e social de São Gabriel do Oeste no município há mais de 25, 30 e 35 anos.

Ao todo 24 empreendimentos e empresas cadastrados, que atendiam aos requisitos do edital, competiram pela premiação, sendo elas: Adriana Rodrigues; Alessandra Rodrigues; Acquafort; Apizzz Apicultura; Carlos e Louise Decorações; Cordil Decorações; Destak Net; Drogamed; Edina Delgado; Essência da Mulher; Futuro Brilhante; Geomar Dorneles; Maratec; Nega Flor; OH2 Academia; Plantar; Raed Brinquedos; Rapha’s Barbearia; Sebastiana Furtado; Studio Geisa Gomes; Telma Bolos; Valdecir Barcelos; Vera Lúcia Leal; e Visual Center.

Após análise das empresas, ficaram definidas as seguintes colocações nas categorias:

• Categoria Micro e Pequena Empresa: 1° Lugar: Destak Net Ltda App; 2° Lugar: Drogamed – Deise Plitz – ME; 3° Lugar: Maratec – Koslosji e Figueiredo Ltda EPP.

• A Categoria Microempreendedor Individual – MEI: 1° Lugar: Raed Brinquedos; 2° Lugar Rapha’s Barbearia; 3° Lugar: Apizzz Apicultura.

• Categoria Agricultura Familiar: 1° Lugar: Geomar Rodrigues Dorneles; 2° Lugar: Sebastiana Aparecida Furtado; 3° Lugar: Valdeci Barcelos de Paula.

“O que temos de melhor em São Gabriel do Oeste são as pessoas que tem coragem de empreender, porque São Gabriel do Oeste é a melhor cidade para se viver em Mato Grosso do Sul graças aqueles que incentivam a geração de emprego e renda. Parabenizo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico por mais esta edição e em nome da Câmara de Vereadores trago a parabenização de todos os vereadores do município aos empreendedores de São Gabriel do Oeste”, cumprimenta o Presidente da Câmara Municipal, vereador Valdecir Malacarne.

Confira os cliques da premiação acessando nossa Galeria de Fotos