20.07.2020

Câmara de São Gabriel do Oeste mantém atendimento ao público no período de recesso parlamentar

Foto: Arquivo/ASCMSGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realizou na última semana a Sessão Ordinária que encerrou as atividades do primeiro semestre do legislativo em 2020, antes do recesso parlamentar. Os vereadores retornam aos trabalhos no dia 03 de agosto, com Sessão Ordinária marcada para o dia 04 do mesmo mês.

Durante o recesso parlamentar, previsto no Regimento Interno do Legislativo, entre 17 e 31 de julho, estão suspensas apenas as atividades em plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos funcionam normalmente, com atendimento ao público das 7h às 11h.

Além do atendimento ao público nas dependências do Legislativo, também estão disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

As atividades parlamentares retornam oficialmente no dia 03 de agosto (segunda-feira), tendo em vista que o dia 1° cairá no final de semana.

As sessões ordinárias e extraordinárias estão sendo realizadas com acesso controlado do público, respeitando a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. A população, também, poderá acompanhar as sessões, quando retornarem, através da transmissão ao vivo no Facebook (@sgocamara), site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e pela Rádio Nova Difusora 90.3.