30.04.2019

Cabo Péricles recebe moção de congratulação da Câmara de São Gabriel

Em reconhecimento as ações prestadas, pelos mais de 25 anos de efetivo serviço a São Gabriel do Oeste, os vereadores da Câmara Municipal entregaram na sessão ordinária, desta terça-feira (30), a Moção de Congratulação ao Cabo PM Péricles Coelho.

Ingresso da 1ª Turma da Polícia Florestal de Mato Grosso do Sul, em 21 de outubro de 1986, Péricles Coelho, passou a integrar a Polícia Militar e atuou nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Porto Murtinho.

Em 2003 iniciou suas atividades como Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, onde contribuiu com a educação de mais de 5000 crianças e adolescentes, na formação do caráter, elevação do sentimento de amor próprio, respeito consigo e para com a sociedade e, principalmente, no combate ao uso e tráfico de drogas.

O PM passará a exercer suas atividades junto ao Comando da Polícia Militar de Costa Rica. Em nome de todos os vereadores, deixamos registrados, o nosso muito obrigado.