26.10.2022

Atletas de Jiu-Jitsu são homenageados com moção de congratulação.

Foto: arq. CMSGO

Atletas de Jiu-Jitsu da Academia Nova União de São Gabriel do Oeste, foram homenageados com uma moção de congratulação, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça-feira (25).

A moção, proposta pelo vereador Perkão Sales, registrou a admiração e reconhecimento aos profissionais e atletas da Academia Nova União que representaram o município no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Championship, sediado na cidade do Rio de Janeiro e conquistaram ótimos resultados.

Com aprovação dos demais vereadores, foi entregue os certificados no Plenário da Câmara para o Mestre Silvio dos Santos e, os atletas Arthur Cesse de Abreu – (Ouro – Juvenil, acima de 80kg); Paulo Lélis (Ouro – Master, acima de 96 kg) e Vitória Alves (Prata, juvenil, até 80 kg).

Participaram da homenagem o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha e os vereadores, Kalícia de Brito, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Frederico Marcondes, Luizinho Frentes, Perkão Sales, Ramão Gomes, Rogério Rohr e Vagner Trindade.