29.05.2019

Alunos do CMEI Criança Feliz visitam a Câmara de São Gabriel do Oeste

Divulgação: Alunos do CMEI Criança Feliz

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Feliz realizaram uma visita à Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste na manhã desta quarta-feira (29).

O Projeto “Conhecer para Preservar”, desenvolvido pelo CMEI Criança Feliz, abordou em sala de aula os Poderes Legislativo e Executivo do município, sendo parte desta atividade, a visitação dos pequenos cidadãos a estes locais para ver na prática como funcionam.

As crianças das turmas do maternal (2 anos) e jardim (3 anos) da instituição puderam conhecer os vereadores, a sala da presidência, o Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr Quinca), salas dos vereadores e demais setores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste.

O Projeto será finalizado na manhã de sexta-feira (31) com apresentações das atividades realizadas pelos alunos.

O CMEI Criança Feliz está localizado no Bairro Jardim Gramado e atende crianças de 3 meses a 4 anos.

Confira os cliques dessa visita acessando a Galeria de Fotos da Câmara Municipal.