03.09.2019

Alunos do 3° ano do ensino fundamental da Fundação Educacional Cristo Rei conhecem a Câmara Municipal

Foto: Divulgação/ASCOM

Na manhã desta terça-feira (3) recebemos os alunos da turma A e B do 3° ano do ensino fundamental da Fundação Educacional Cristo Rei- FECR.

Recepcionados pelos vereadores os pequenos cidadãos puderam conhecer as instalações da Câmara Municipal e ver de perto como é uma Sessão Ordinária.

Acompanhados pela Professoras Liamara Ebeling  e Liane Tozetto, os alunos deram uma aula ao serem questionados sobre a composição dos Poderes que constituem o município, quantos vereadores São Gabriel do Oeste possui e eleições.

Além da visita e participação na sessão, os alunos entregaram aos vereadores diversas cartinhas onde escreveram um texto sobre o que esperam da administração pública municipal e desenhos que representam a nossa cidade.

Agradecemos a visita de cada um e a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste está sempre de portas abertas para toda população.

Visitas agendadas: As visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato com o Gabinete da Presidência pelo telefone (67) 3295-7200 ou (67) 99941-4976.

Confira outros cliques desse momento acessando a nossa Galeria de Fotos.