Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

09.09.2019

ACISGA recebe Moção de Congratulação da Câmara de São Gabriel

Cb image default
Vereadores entregam moção durante jantar comemorativo. Foto: Divulgação/ASCOM

Parabenizando os 35 anos de existência e pelos relevantes serviços prestados no município, a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste entregou na última sexta-feira (6) a Moção de Congratulação à Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (ACISGA). O Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne, e os vereadores Vagner Trindade, Fernando Rocha e Roberto Emiliani realizaram a entrega durante o jantar comemorativo da instituição.

Há 35 anos promovendo o associativismo, a ACISGA possui como objetivo ajudar, colaborar, informar, oferecer facilidades para os empresários e capacitação profissional para seus funcionários, ser a casa do empreendedor, em resposta às suas necessidades e acima de tudo representar os interesses dos associados perante as instâncias públicas. De modo primoroso vem cumprindo seus objetivos beneficiando a todos. Fomentando e alavancando o comércio local, todos os anos a ACISGA promove campanhas como Mamãe Feliz, Promoção dos Pais, LiquidaMix, Dia dos Namorados e Promoção Natal Feliz.

Segundo o documento que foi entregue ao atual presidente da associação, a ACISGA promove a organização, integração e mobilização dos empresários, através da manifestação de seus interesses garantindo que sejam ouvidos, respeitados e atendidos pelos órgãos públicos, sociedade e demais instituições, também, participa ativamente do processo de desenvolvimento municipal, tendo a certeza que os serviços e produtos ofertados são de fundamental importância para crescimento das empresas e o desenvolvimento de nosso município.

Membro da diretoria da ACISGA durante 6 anos, o vereador Vagner Trindade representou a Câmara Municipal e parabenizou a todos os envolvidos pelo sucesso da Associação.

“É uma noite especial para todos os são gabrielenses [...] e ao olhar a projeção de algumas fotos me veio à memória como a associação auxiliou o desenvolvimento de nosso município [...] e o exemplo que a ACISGA passa para os demais municípios é inquestionável. Cumprimento todos os ex-presidentes porque o trabalho que cada presidente fez, chegou ao patamar de São Gabriel do Oeste representar a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), sendo importante para o município o divulgando para os demais. Parabenizo a cada empresário, cada diretor que fez parte da ACISGA [...] por acreditarem em nosso município”, disse o vereador Vagner Trindade.

O Presidente da Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (ACISGA), Rodrigo Nissola Wazlawich, agradeceu e externou a todos esta conquista. “Em nome da toda a diretoria da ACISGA, de todos os ex-presidente e diretores que por aqui passaram, o nosso agradecimento à Câmara Municipal por esta homenagem e dizer aos ex-presidentes, diretores, colaboradores e associados que este prêmio é de todos vocês”.

A associação foi criada no ano de 1984. Entre os ex-presidentes temos Volmir Antonio Bernardi, Jair Frozza, Omene Vera Martins, Telmo Otto, Emerson Gomes de Oliveira, Delci Maccari, Ari Rezzieri, Sérgio Surdi, Wilson Rhoden, Orlando Picetti e Leocir Montagna.