09.09.2019

ACISGA recebe Moção de Congratulação da Câmara de São Gabriel

Vereadores entregam moção durante jantar comemorativo. Foto: Divulgação/ASCOM

Parabenizando os 35 anos de existência e pelos relevantes serviços prestados no município, a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste entregou na última sexta-feira (6) a Moção de Congratulação à Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (ACISGA). O Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne, e os vereadores Vagner Trindade, Fernando Rocha e Roberto Emiliani realizaram a entrega durante o jantar comemorativo da instituição.

Há 35 anos promovendo o associativismo, a ACISGA possui como objetivo ajudar, colaborar, informar, oferecer facilidades para os empresários e capacitação profissional para seus funcionários, ser a casa do empreendedor, em resposta às suas necessidades e acima de tudo representar os interesses dos associados perante as instâncias públicas. De modo primoroso vem cumprindo seus objetivos beneficiando a todos. Fomentando e alavancando o comércio local, todos os anos a ACISGA promove campanhas como Mamãe Feliz, Promoção dos Pais, LiquidaMix, Dia dos Namorados e Promoção Natal Feliz.

Segundo o documento que foi entregue ao atual presidente da associação, a ACISGA promove a organização, integração e mobilização dos empresários, através da manifestação de seus interesses garantindo que sejam ouvidos, respeitados e atendidos pelos órgãos públicos, sociedade e demais instituições, também, participa ativamente do processo de desenvolvimento municipal, tendo a certeza que os serviços e produtos ofertados são de fundamental importância para crescimento das empresas e o desenvolvimento de nosso município.

Membro da diretoria da ACISGA durante 6 anos, o vereador Vagner Trindade representou a Câmara Municipal e parabenizou a todos os envolvidos pelo sucesso da Associação.

“É uma noite especial para todos os são gabrielenses [...] e ao olhar a projeção de algumas fotos me veio à memória como a associação auxiliou o desenvolvimento de nosso município [...] e o exemplo que a ACISGA passa para os demais municípios é inquestionável. Cumprimento todos os ex-presidentes porque o trabalho que cada presidente fez, chegou ao patamar de São Gabriel do Oeste representar a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), sendo importante para o município o divulgando para os demais. Parabenizo a cada empresário, cada diretor que fez parte da ACISGA [...] por acreditarem em nosso município”, disse o vereador Vagner Trindade.

O Presidente da Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (ACISGA), Rodrigo Nissola Wazlawich, agradeceu e externou a todos esta conquista. “Em nome da toda a diretoria da ACISGA, de todos os ex-presidente e diretores que por aqui passaram, o nosso agradecimento à Câmara Municipal por esta homenagem e dizer aos ex-presidentes, diretores, colaboradores e associados que este prêmio é de todos vocês”.

A associação foi criada no ano de 1984. Entre os ex-presidentes temos Volmir Antonio Bernardi, Jair Frozza, Omene Vera Martins, Telmo Otto, Emerson Gomes de Oliveira, Delci Maccari, Ari Rezzieri, Sérgio Surdi, Wilson Rhoden, Orlando Picetti e Leocir Montagna.