Publicado em 06/07/2022 às 15:54, Atualizado em 06/07/2022 às 19:56

A Câmara Municipal participa do início das atividades da COAMO em São Gabriel do Oeste.

Omar Junior,
Foto: Arq. CMSGO

Os Vereadores Fernando Rocha – Presidente da Câmara e Rogério Rohr participaram da solenidade de início das atividades da COAMO AGROINDUSTRIAL COOPERATIVA em São Gabriel do Oeste que aconteceu no último dia 05 de julho.

Os Vereadores e demais autoridades foram recepcionados pelo Presidente Executivo da COAMO, Sr. Airton Galinari que manifestou sua satisfação de estar expandindo as atividades no Mato Grosso do Sul, especialmente em São Gabriel do Oeste.

O Presidente da Câmara deu boas-vindas aos integrantes da COAMO e destacou que São Gabriel do Oeste é um Município que tem uma cultura de cooperativismo e pessoas muito empreendedoras. Disse, ainda, que o Poder Público vem desempenhando um papel importante no desenvolvimento do Município e que os desafios são muito grandes para um Município que cresce a cada dia.

Além dos vereadores mencionados, estavam presentes o Prefeito Jeferson, o Vice Prefeito Valdecir, os secretários Eris e Roberto Emiliani Junior e o gerente local Walmir.

Foto: arq. CMSGO